Uma Epígrafe



"...Quanto à poesia, parece condenada a dizer apenas aqueles resíduos de paisagem, de memória e de sonho que a indústria cultural ainda não conseguiu manipular para vender."...[Alfredo Bosi, in O Ser e o Tempo da Poesia, p. 133]

domingo, julho 24, 2011

TODOS OS SENTIDOS

Estranha coisa, a poesia do que nos é familiar.



Fonte da imagem:
escolhas que podemos fazer



Bom domingo,
em todos os sentidos,
com a franco-argelina Amel Brahim-Djelloul,
en/cantando a ária Cantilena ( das Bachianas, nº 5, do Villa-Lobos).

7 comentários:

Unknown disse...

Vou procurar a cantilena no You Tube.

Adorei ouvir (sua?) Voz!

Vou tentar palpar com as Pupilas, mas acho que já faço isto.

Lindo, poeta!

Beijos

Mirze

Rejane Martins disse...

Antes eu havia lido.
Agora eu li, depois, eu ouvi.
Bom domingo pra ti e pra todos nós, Eurico,
nesta poesia do que nos é familiar, neste espaço lúdico e lírico.

lula eurico disse...

Mirze,
essa a voz horrível é minha mesmo... rsrsrs

Abraço fra/terno

lula eurico disse...

Rejane,
grato por essa presença sempre amável.

Abraço carinhoso e volta sempre.

Unknown disse...

Eurico, Não é horrível. A voz, é como uma música solo.

Olha, O poeta Assis hoje te homenageia. Fça-lhe uma visita.

Beijos

Mirze

lula eurico disse...

Mirze,
fui até lá e já agradeci ao Mestre Assis, de Feira. Estou honrado com a lembrança dele e do Marcantonio, fazendo leituras belíssimas dos meus balbucios líricos.

Abç fra/terno.

Joelma B. disse...

Passeei pelo eu lirismo...

Adoro descobrir singularidades como a tua...

Beijinho e ótima semana!